Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Carta para e.

Minha e., 

Bem, se escolheu essa folha, faremos o segundo ato, pulando o que está escrito na outra folha. Não haverá perguntas, e muito menos palavras. Já que odeia tanto os números, hoje seremos só números. Tudo o que está escrito deve ser memorizado e repetido na precisa ordem. Quando fechar a folha novamente, começa o ato. Quero que se dispa por completo. Fique de joelhos na minha frente e estenda as mãos. Irei oferecer uma caixa. Dentro dela há um objeto. Quero que tire-o da caixa e o beije, bendizendo e agradecendo a oferta. Irá levantar, afastar-se dois passos de mim e dará vinte e cinco golpes com a mão direita sobre o ombro esquerdo atingindo as costas. Depois, vinte e cinco com a mão esquerda sobre o ombro direito. Após, mais vinte e cinco sobre o ombro direito com a mão direita. E por fim, vinte e cinco com a mão esquerda sobre o ombro esquerdo. Em momento algum deve fechar os olhos, sempre olhando para o meu semblante. A ordem das ações é fundamental. Segure o objeto com a boca, fique de quatro e venha caminhando assim para mim. Passos curtos e felinos. Com graça. Ofereça o objeto para mim. Irei pegá-lo da sua boca. Irá prostrar-se aos meus pés e receberá cinco golpes em cada lado da bunda. Em todos os golpes deve abrir contagem, dizendo apenas os números. Caso não aceite o que está escrito, rasgue a carta. A safeword é duzentos e cinquenta e cinco. Nunca saberá o que seria o outro ato. 

Assino: MM
vulgo JS  

créditos da imagem para a pekena

6 comentários:

Naiara disse...

Ouch!

Ouch!

Ouch!

Ouch!

...

Ficou ótimo o relato MM lindo! Mais uma vez está de parabéns!

=*

Bluish Red disse...

eu nunca rasgaria essa carta. Mas nunca me sairá da cabeça as inúmeras possibilidades do que poderia ter sido vivenciado no outro ato.

Mariii disse...

Hahahahahhahahhaha, tah, eu n consigo ler isso, relembrar e não rir :P
Segredo de Estado >.<
Malvado MM, muito malvado :P

dog pet_JS disse...

o titulo me lembrou o titulo de um blog meu e a assinatura o SR ja sabe ne, JS pra mim é tudo!! kkkkk. Mas o meu JS é outro... enfim, adorei a carta para e. quem será e?

petbeijos...

Sra Vampira disse...

Caro,


Seu blog é muito muito bom. Gosto de ver vida inteligente no BDSM...já tão raro em todo o restante.

Saudações.
Sra Vampira.

elfah disse...

ai ai...
Ainda não aprendi a me bater, acho que preciso de mais treino >.<