Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Culpa do cheiro de baunilha

Cão na guia, não é o Husky que um dia tive, mas é babão e bobão como tal. Dia lindo de sol, inverno cheiroso. A Lagoa dá a sua graça, cada vez mais próxima, mas este canto dela, não conheço. Um cantinho que nunca acharia se não estivesse passeando com o cachorro que não é meu. Agora entendo o porquê de tantos pelos. Cão solto, guia na mão, e mais uma vez ela fala de amores que não o meu. É duro ser o fiel de tantos sentimentos que não os meus. Isto é ser amigo, saber ler no outro sem palavras, porque estas gaiolas são, não dizem o que queremos e muito menos o que devemos ouvir. A comunicação é isto, algo qu'é inútil. Os cães é que são felizes correndo, sem ter medos ou travas, sem ter problemas com a lama ou a água fria, simplesmente correm. Mesmo sem saber pra onde, correm.


...

Até atos que abomino, podem ser divertidos na presença dela. Uma blusa bem cinturada lhe cai bem. Sempre com fome, sempre.

...

Roubar teu calor é boa desculpa pra poder te tocar.

...

Final de noite, mais uma vez, devo criar coragem e falar o que coração grita, mas a covardia nega. É apenas coisa da tua cabeça, não existe nada além da intenção.

...

Falo ou calo? Sempre dúvidas, sempre. Elas corrompem todas as certezas, se é que elas existem. Falo, mas isto não deve ser dito com versos e sim atos. Minha fala é muda. Minhas palavras são o silêncio, que nunca são escutadas. Palavra não tem cheiro, não tem apelo, não deixa saudade. Perdi, mas não sou emo, isto não.

...

O amor maior é aquele que não existiu, aquele que ficou pungente, mesmo sem gosto, com algum cheiro.

Vou roubar uma frase que gosto muito do Mutarelli pra tentar expor minhas idéias...

"De todas as coisas que tive, as que mais me valeram, das que mais sinto falta, são as coisas que não se pode tocar. São as coisas que não estão ao alcance de nossas mãos. São as coisas que não fazem parte do mundo da matéria. [...]"

...

Ela me fez sorrir

3 comentários:

Lets de Assis disse...

Que lindo!!!
Fiquei curiosa...

Niina disse...

Ela...
no meu caso ele.

T I N I N disse...

JONATAN
Que delicia foi ler seu Blog...
Viagei em suas palavras e textos...Parabéns!
VOCE COM CERTEZA CARREGA UMA LEVEZA IMPAR!
Beijos
t i n i n